Blog

Maior navio de cruzeiros terá robô no bar e tobogã de 10 andares

Maior navio de cruzeiros terá robô no bar e tobogã de 10 andares

Não basta ter a maior embarcação, é preciso vencer outros páreos.

Quando entrar no mar, em abril de 2018, o maior navio de cruzeiros do mundo terá cinco vezes o volume do Titanic e 2.774 cabines distribuídas em 16 pavimentos para hóspedes. A última novidade da Royal Caribbean para maravilhar os viajantes --e, aparentemente, tornar obsoletas as paradas para excursões em terra-, o Symphony of the Seas terá robôs que preparam bebidas no bar, um tobogã de 10 andares e suíte duplex para famílias com cinema próprio e uma parede de Lego que vai do chão ao teto.

"Decidimos criar um novo nível de aventura de férias e entregar a mais avançada experiência de passeio para famílias de todos os tamanhos e configurações", afirmou Michael Bayley, presidente da Royal Caribbean International, em comunicado.

A companhia também é dona de outros navios gigantescos: o Harmony of the Seas , lançado em 2016, tem o mesmo comprimento e largura, mas a arqueação bruta (volume de espaço interior) chega a 226.963 toneladas, enquanto o Symphony tem 230 mil. Ou seja, tem mais coisa no Symphony.

"O fenômeno das atividades escapistas a bordo que ninguém mais tem já vem de alguns anos", disse Maggie Rauch, diretora da firma de pesquisas em viagens e acomodações Phocuswright. Operadoras de cruzeiros tentam surpreender novos hóspedes e fazer com que os veteranos abram mais a carteira durante a viagem.

Algumas das atrações mais vistosas são voltadas para os menores hóspedes. A suíte familiar de 125 metros quadrados tem um escorregador que vai do quarto das crianças até a sala, uma parede para brincar de Lego, uma varanda com banheira de hidromassagem e mesa de bilhar na qual as crianças podem escalar, além de sala de televisão, máquina que faz pipoca e diversos sistemas de jogos.

A Royal Caribbean ainda não anunciou o preço da suíte de dois quartos, mas informou que acomoda até oito pessoas. Rauch ressaltou que uma suíte dessas não necessariamente gera grandes lucros para a Royal Caribbean, mas pode se transformar em ouro nas redes sociais. "Quando a família posta vídeos do filho escorregando do quarto até a sala, é marketing gratuito", segundo ela. Além disso, a suíte vem com a versão de mordomo particular oferecida pela companhia.

Os mordomos são humanos, diferentemente dos que estarão atuando no Bionic Bar e já são figuras carimbadas nos outros três navios da classe Oasis, da Royal Caribbean. O barman mecânico, fabricado pela firma italiana Makr Shakr, mistura e serve coquetéis feitos a partir de qualquer combinação de 30 bebidas alcoólicas e 21 não alcoólicas.

A Royal Caribbean também está dando cara nova ao tobogã Ultimate Abyss . No Harmony of the Seas , os hóspedes usam um tapete para deslizar pelos tubos. No Symphony , o tobogã termina em uma espécie de calçadão.

As atrações ao vivo serão reforçadas. Um novo show de acrobacias e saltos vai estrear no anfiteatro ao ar livre. Haverá até um show de patinação no gelo com peripécias tecnológicas.

Isso tudo sem falar em mais de 20 restaurantes, comedy club , simuladores de surfe, tirolesas e campo de minigolfe.

O Symphony estará navegando no Mar Mediterrâneo durante o verão no Hemisfério Norte. Em novembro, chegará a Miami, que será sua base para viagens de uma semana pelo Caribe.

FONTE: Uol Enonomia

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida