Blog

Visitação mantém-se qualificada até o final do evento

Reforçando o discurso dos profissionais que estiveram presentes nos dois primeiros dias de Marintec, o último dia manteve a tendência de visitação qualificada e ávida por novidades e tecnologias.

“É a primeira vez que venho à Marintec e só tenho elogios, pois assim que entrei percebi que aqui encontro as últimas novidades do setor naval. Com certeza irei retornar nas próximas edições”, afirma o engenheiro químico Thiago Silva Lisboa.

O representante da E-Crane Guindastes no Brasil, Francisco Soares, concorda. “Sem dúvida a Marintec é o local em que podemos acompanhar as principais tendências do mercado marítimo sul-americano”.

O project Manager da Infinit Brasil, James Tavares, destaca a importância do setor naval para o segmento de telecomunicações. “Sempre visito a Marintec, pois é o único evento que reúne todas as inovações do segmento de telecomunicações da indústria naval. Por isso, esta sempre foi a principal feira do setor e novamente não deixou a desejar”, destaca.

Por fim, o oficial Técnico da Gran Energia, Naomi Sinhori, acrescenta. “Sempre que posso venho à Marintec e este ano está ainda mais interessante, com muitas novidades. Aqui consigo me atualizar das últimas tendências do mercado sempre que retorno de meses em alto mar”, completa.

Próxima Edição - A 15ª Marintec South America, principal evento da América do Sul dedicado aos setores de construção naval, manutenção e plataformas offshore, em 2018, será realizada de 14 a 16 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ). E a novidade da edição será a realização da MANUTEC - Feira Manutenção e Utilidades Industriais.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida