Blog

Expositores têm expectativas superadas

“A Marintec de 2017 foi bem organizada como sempre, aliás, a qualidade das empresas expositoras permanece. Sem contar o fluxo de visitantes muito bom. Tudo isso comprova, mais uma vez, o foco de negócios que o evento possui. Dos três últimos anos, esta foi a melhor edição. Superamos nossas expectativas”. A afirmação é do Managing Director da Mackay Marine, André Britto.

A meta da Mackay Marine, que tem menos de um ano operando no Brasil, é crescer e ganhar espaço no país. “Nós acreditamos no mercado brasileiro e no potencial de negócios que possui. Não temos dúvidas que conseguiremos atravessar este momento crítico que o país enfrenta de forma sólida e consciente”. A empresa, além de expor seus produtos e serviços na feira, também compartilhou com os participantes a sua expertise sobre tecnologias de comunicação à bordo durante uma palestra no “Espaço Inovação”.

Quem também está em busca de aumentar sua participação no mercado é a Vulkan Brasil. Segundo a diretora de Marketing e Vendas da Vulkan Brasil, Elisângela Melo, a participação da empresa na Marintec é determinante para que a companhia marque presença junto aos mais importantes players do setor e profissionais da indústria naval e offshore. “São essas razões que nos permitem continuar atingindo nossos objetivos há praticamente uma década participando do evento. Queremos aqui aumentar nossa base de parceiros e exibir nossas soluções para os mais diferentes segmentos”, ressalta.

Para o gerente comercial da Centa Transmissões, James Von Urban, o fato do setor começar a se estabilizar novamente, faz com que o executivo acredite que, em um curto prazo, os primeiros sinais de melhora e um leve aquecimento do setor sejam perceptíveis. “Se bem trabalhado, o mercado irá nos direcionar para uma verdadeira recuperação”, diz.

A Centa Transmissões participa da Marintec há mais de seis anos e, de acordo com Urban, vem atingindo os objetivos de prospectar clientes e mostrar seu portfólio de produtos e soluções aos players do setor, além de apresentar a sua expertise ao mercado. “O evento sempre tem um bom número de visitantes. São fatores como este que nos fazem ter presença constante”.

Outra presença cativa no evento é a da Radiomar - Soluções Eletrônicas Navais. Segundo o diretor comercial da empresa, Fabiano Cantarino, mais uma vez a Marintec atendeu suas expectativas. “Novamente o evento está muito bem organizado, conseguimos realizar importantes reuniões com nossos parceiros e que podem se tornar negócios. Estamos muito satisfeitos com a feira, tanto é que já renovamos para o próximo ano”.

Já o gerente comercial para a América Latina da Tecnofink, Emerson Teixeira de Paula, além de reforçar a influência positiva da Marintec para a geração de negócios e para a projeção da imagem da Tecnofink de empresa sólida, com inovações e soluções, destaca o quanto o mercado naval é importante para a companhia. “Sabemos quando os contatos vêm em função da feira, acredito que muito em breve fecharemos alguns negócios para crescermos no setor naval”.

Paula ressaltou também que, como o principal foco da Tecnofink é a indústria, será muito importante ter no evento a diversificação que a MANUTEC tende a proporcionar - referindo-se ao anúncio da UBM Brazil, que realizará em 2018, paralelamente à Marintec, a MANUTEC - Feira Manutenção e Utilidades Industriais.

A MANUTEC foi pensada exatamente para atender a demanda das empresas por produtividade e eficiência, abrindo a cadeia de fornecedores de peças, suprimentos, tecnologia e soluções industriais capazes de dar suporte a todos os tipos de produção e oferecendo o que há de mais moderno para a gestão de água, resíduos, energia, além dos todas as vertentes da manutenção em plantas industriais. “Para nós será ótimo ter a MANUTEC. Se já no primeiro ano de realização do evento tudo der certo, esta feira tem tudo para ser muito forte no mercado industrial”, conclui o gerente da Tecnofink.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida